Menu

10 perguntas "impossíveis"

Reuni algumas meninas e elas me mandaram algumas perguntas para os meninos que as vezes queremos perguntar e não temos coragem , ou vergonha ...
E aqui estão elas :



Por que vocês sempre dizem que vão ligar e NUNCA ligam é por questão de educação?
Ligo se tiver créditos, mais como sempre tenho então eu ligo.
Acabou o crédito . ASHAUOSHUA
Depende, cada caso é um caso... pode ser por medo, covardia, não há o que falar, sem créditos, ou nervosismo... rsrs
Eu pelo menos ligo pra alguma menina se eu prometo.
No meu caso por timidez ou falta de intimidade mesmo, tenho medo de ligar e não ter assunto =/
Se eu to afim msm da garota,eu vo ligar pra ela sim


Por que voces preferem meninas BOAS ?
Como disse elas sao Boas.
Depende dos meninos...
ué, pelo mesmo motivos que vcs meninas gostam de meninos BONS
uhauhauha
Não prefiro as ''boas'' , prefiro as melhores para mim. Até porque pra que babar em uma menina muito bonita se ela nem vai me dar bola né.
Boas em qual sentido ? (corpao e tal ?), se for nesse sentido, sei la acho que é pq essas meninas chamam atenção mais rapido, mas eu gosto mto de meninas que tenham um bom papo, essa de corpão e nada na cabeça num ta com nada.
Pq chamam mais atenção da gente ,tipo assim,quando vc entra em algum showzinho ou festa e tal,tem sempre aquela q tu vai bater o olho e vai gostar logo



Por que meninos são tão machistas em relação a sentimentos ?
Eu nao sou ,choro ,fico triste ,etc na frente de todo mundo
Depende dos meninos...
Hummm acho que sou um caso à parte então...
a...acho q isso e de cada pessoa...por exemplo...eu nao me acho machista.
Eu posso dizer q alguns meninos sao,mas tem outros q demonstram msm o q sente pela pessoa amada,se ele realmente gostar dela,naum vai ter medo de mostrar seus sentimentos
Eu não sou machista, pelo contrario, sou bastante romântico.. só tenho medo de sofrer por isso guardo algumas coisas.
Alguns fingem não ligar pra sentimento pra parecem fortes na frente dos outros. Mas existem garotos que tem a coragem de mostrar o que pensa e continuar com uma vida de garoto normal

Por que eles nos enganam tanto?
Isto so depende da sua inteligencia ,se tu der mole q pena.
Depende dos meninos...
Hummmm... mais uma que sou um caso a parte!!!
Pq é dificil kerer compromisso sério na juventude...!
Certamente se foi enganada foi pq nao encontrou alguem no minimo maduro, é mais facil conversar e "descutir a relação'' mesmo que seja chato.
Porque a maioria dos garotos não quer se ver preso à um relacionamento e acabam errando na hora de contar a verdade.
Sei la acho q é um defeito de todos os seres humanos naum só os homens mas tbm as mulheres, entaum eu digo q é um defeito q vem dos nossos antepassados sei la


Por que vocês são tão insensíveis ?
Eu nao sou.
Depende dos meninos...
Eita, acho que esse questionário não é pra mim... uhauhah
nao sei,pq nao sou insensível
Eu acho q nenhum garoto é insensível e sim alguns tem medo de demonstrar realmente o q sentem
eu sou bastante sensivel mas ja falei, as vezes escondo por medo de sofrer.
Insensível ? essa não é pra mim rç . Ligo pros sentimentos dos outros, principalmente das garotas (e mais ainda se eu estiver interessado nela) mas me importo com os meus também.


Por que vocês sao tão porcos ?
Eu nao sou tambem tomo 5 banhos por dia.
Depende dos meninos...
Excessão de novo... ihhhh... sou bem asseado viu!!!! Rsrsrs
a porkeira depende de cada pessoa...por exemplo...eu nao sou porco...só nao gosto de arrumar o kuarto..
Nos naum somos porcos ,e sim gostamos de fazermos vcs rirem um pouko com a gente
HA' uma coisa que não sou é porco na boa, sou até chato com isso.. acho que é questão de educação.
Nem todos são porcos, mas os que são geralmente só querem mostrar para os outros que são mais procos do que eles '-'


O que importa mais beleza ou inteligência ?
Inteligencia , mais beleza e bom tambem.
Coração
Ambos
inteligencia importa +.
Beleza, hj em dia beleza é tudo msm q vc naum seja inteligente vc pode conseguir tudo o q quiser com a beleza
Pra mim inteligencia, mas a menina tem que ser no minimo vaidosa, se cuidar, se vestir bem e etc..
- Nem tanto inteligência, eu diria mais personalidade. Até porque hoje em dia geralmente as meninas mais bonitas preferem decorar a lista de compras do que a matéria da prova. Mas existem sim meninas bonitas, simpáticas e inteligentes ou meninas inteligentes e com mais personalidade do que as outras. Isso depende de pessoa pra pessoa


teria coragem de se declarar pra uma garota ?

Sim ou nao depende do momento
sim
Depende, se eu amasse muito ela, com certeza
dependendo da ocasiao teria sim...!
Sim, mesmo que seja fail. (mesmo que falhe) .3.
Siim se ela merecesse
Teria sim ,se eu gosto msm de alguma garota eu irei me declarar msm,pois eu irei atraz da minha felicidade e é isso q importa



O que você faz quando esta apaixonado por uma garota e ela não te dá a mínima ?
Tem mais peixes na lagoa
ser amigo , Amigas namoram com seus amigos... AHSOUAHSOUAH
tento conquistalá...!
Bom, não sou de insistir (só um pouquinho rs), não acho que o amor deve ser conquistado, sou grandinho o suficiente e matar dragão pra conquistar a garota não é comigo não... O amor é mútuo e deve vir de ambas as partes. Simples e sem complicação!
eu tento insistir um pouko,pra ve se ainda vai,se naum rolar se naum for pra frente,eu sigo a minha vida ,e vo em frente ,e sigo procurando alguem q possa me fazer feliz
as vezes é melhor ficar queto pra não estragar a amizade
Eu tento esquecer e deixar pra lá. Se fazer de bobo e ser ignorado não dá certo.

Porque vocês não tem sentimento fixo ?
Eu tenho de palhaço
Porque enjoa...
Eu tenho sentimento fixo sim, pré-pago acaba muito rápido!
sei lá...!
eu terei um sentimento fixo por aquela que mostrar que vale a pena !
eu acho q ninguem tem sentimento fixo,pois todo mundo alguma hora mudam os sentimentos ,entaum naum é um defeito de ninguem,e sim uma coisa q a gente tem sem a gente querer.
Depende do garoto, nem todos são assim também né. Dizer que todos os garotos são iguais nem sempre é certo, mesmo que só 1% deles sejam diferentes com as garotas que gostam. Se o menino for direito consegue se apegar à menina que ama, ou pelo menos
gosta.


Meninos que responderam : Raphinha , Markito , Victor , Benjamim , Gabriel , Anderson e Matheus.

8 comentários:

  1. Rsrsrsrs Acho que vcs meninas são complexadas isso sim!!!! :P

    ResponderExcluir
  2. Gabriel disse...

    Respondii bem !
    ASOASHAOUSHOUAHSOUA

    ResponderExcluir
  3. Complexadas ?
    fomos realistas, e só temos uma curiosidade, assim como voces tbm tem ! =D

    ResponderExcluir
  4. HIAUSDHSIUDHIDSUH , amei !

    ResponderExcluir
  5. Preparem-se para a vingança -q . Responder isso é difícil, as próximas a receberem as perguntas tem que ser vocês u-u . mas eu ri muito , HSUAHSUAHSUAH

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir