Menu



"O amor é uma coisa feia e terrível praticado por tolos e um dia ele vai te pegar e quando isso acontecer ele vai pegar seu coração e vai deixa-lo sangrando no chão e agora você me pergunta,o que eu ganho no final?
Nada alem de algumas incríveis lembranças que não se esquecem a verdade é que haverá outras garotas quer dizer, assim espero, mas você nunca terá esse primeiro amor novamente, esse primeiro amor sempre será ela..
Mas o amor não é de palavrinhas ridículas, o amor é de grandes atitudes, o amor é ir mais alem mesmo que doa…deixando tudo pra trás amor é encontrar uma coragem dentro de sim mesmo que você nem sabia que tinha.
O amor não é feito de palavrinhas idiotas; o amor é feito de grandes gestos; como aviões levandos faixas sobre estádios; propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.
Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu..uma coisa muito bonita mais que dura alguns instantes apenas e depois…depois você entende né ? O amor, ele realmente é terrível!"
(Filme - ABC do amor)




"Esquecer é perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer."
(Meredith Grey)

E quem disse que é amor?




"E quem disse que é amor?
Não é amor, é a dopamina, feniletilamina, epinefrina, norepinefrina, serotonina e as famosas endorfinas . O amor é causados por um fluxo de substâncias químicas fabricadas no corpo da pessoa apaixonada. Amor é matéria de escola São muitos nomes? Sem eles você não se apaixonaria. A ação de algumas dessas substâncias é parecida à ação dos narcóticos, o que explica de certa forma a oscilação entre sentimentos contraditórios como euforia e depressão, característica comum a drogados e apaixonados. Mas como toda droga, com o passar do tempo o organismo vai se acostumar e adquirir resistência à essas substâncias, precisando de doses cada vez maiores para provocar o mesmo frenesí do início da paixão. Após três ou quatro anos o delírio a paixão já se esvaeceu por completo. Neste estágio bye, bye. Alguns cientistas afirmam que você não poderia ficar apaixonado por muito tempo, afinal morreria de tanta adrenalina.
E agora? Sabe quando seu corpo vai produzir a maldita ou bendita endorfina? "

A Laranja Irritante

"Na maioria dos episódios, o ambiente é a cozinha, aonde a laranja começa a conversar com uma fruta ou um outro alimento ou objeto, faz trocadilhos e piadas sobre o alimento ou objeto, começando a irritá-los, até o episódio acabar, normalmente com o co-protagonista a ser cortado com uma faca."
O primeiro video (Hey, Apple) se difundiu internacionalmente conseguindo mais de 2 milhões de acessos.
E você , já viu algum vídeo ? Se ainda não viu aqui segue alguns vídeos pra você.









As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada

Pra quem ainda não viu o trailer de As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada (The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader), aqui está .
Muitos dizem que esse será o melhor filme da saga , mas há quem diga que esse filme não surpreenderá. Basta somente a nós , aguardar a estreia e tirar nossas próprias conclusões !

Dicas de esmalte - Inverno

Bom , teve gente que me perguntou porque eu não escrevo sobre esmalte já que eu os amo. Então resolvi fazer esse post com 2 esmaltes que eu comprei e simplesmente amei.
Pra quem tem talento , ou gosta de enfeitar a unha , uma combinação desses esmaltes fica bem legal.



Colorama - Arranha Ceu


Colorama - prateado metalico

Outro esmalte que eu achei muito lindo tambem é o colorama Absinto.


Bom aí estão as dicas para quem estava em dúvida em que esmaltes usar neste inverno , esses são só alguns , mas são os que eu já usei e gostei muito !