Menu

Beyoncé - Yours and Mine

Sim, Beyoncé não para de nos surpreender. Dessa vez, para comemorar o aniversário de um ano seu  álbum visual "Beyoncé", ela lança agora um "curta-metragem" também surpresa. Ao longo do vídeoBey reflete sobre feminismo, seu corpo, casamento, como a fama tem impactado sua vida entre outras coisas. O vídeo mostra partes de vídeos de "Beyoncé" como Pretty Hurts, XO, Drunk in Love e Blue.
“Quando você é famoso, ninguém olha para você como um ser humano e você se torna propriedade do público. Não há nada de real nisso. Você não pode dizer o que eu sou. Eu sim. Eu sou… complicada, cresci com muitos traumas e conflitos. Meu escape sempre foi a música e tenho sorte disso ser meu trabalho, mas se eu conquistasse tudo isso sem ter com quem dividir, nada seria válido” - Diz Beyoncé.
No vídeo ela também diz como é realmente difícil ser famosa, as vezes ela só queria poder andar normalmente pelas ruas como todos.
 Sobre seu corpo: "I feel like my body is borrowed, and this life is very temporary. I watched my friend's body deteriorate, and to see someone pass on so gracefully put everything into perspective. We do not value ourselves enough—especially young people do not appreciate how brilliant our bodies are. I've always been very specific and very choosy—very choosy—about what I do with my body and who I want to share that with."
Sobre feminsmo: "People feel like they lose something when they get married, but it doesn't have to be that way. There's nothing more exciting about having a witness to your life. I always considered myself a feminist, although I was always afraid of that word, because people put so much on it, when honestly, it's very simple: It's just someone who believes in equality for men and women. Men and women balance each other out, and we have to get to a point where we are comfortable with appreciating each other."
Assista ao vídeo e saiba mais:

 
Ela termina o vídeo dizendo: "Happiness comes from you. No one else can make you happy. You make you happy." 
  "O amor que eu tenho pela música, pelo meu marido, pela minha filha é algo que vai durar muito além da minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário