Menu

Noa Raviv

Noa Raviv? Você deve estar se perguntando: "Que troço é esse?" Então, não é um troço. Este é o nome de uma menina que acabou de se formar e apresentou sua coleção de graduação com silhuetas inspiradas em estátuas gregas e romanas chamada “Hard Copy”.  Você já deve ter visto algumas coisas que foram criadas com impressoras 3D, não é mesmo? Próteses, brinquedos, objetos de decoração, sapatos, entre outros.
→ Como Funciona?
"Impressoras 3D montam objetos, camada por camada, a partir de pedaços de materiais, da mesma forma que as impressoras tradicionais criam imagens de pontos de tinta ou toner - mas em três dimensões"
Bom, poderia ficar falando mil coisas dessa impressora mas vou focar na coleção de Noa, ela criou peças em tule e organza e em cima das roupas foi aplicado suas criações feitas na impressora 3D.
 Podemos perceber a assimetria e o toque quase futurístico, não é?
A coleção voltou os olhares do mundo todo para Noa, nascida em Tel Aviv, Israel. E esse sucesso a fez concorrer aos  prêmios "Fini Leitersdorf de excelência" , e 3D Printshow Global Awards como melhor estilista do ano.



                      Mais uma coleção que me chamou atenção e que me encantou.


Além disso ela faz ilustrações lindas...
 Tem como não se apaixonar? Idonthinkso!

Mais uma vez estou aqui falando de coisas inovadoras, certo? Acho que cada dia que passa fico mais apaixonada por isso. Amo o diferente/criativo. Pra que fazer igual a todo mundo? Inovação é vida!

Caso queira saber mais sobre ela e ver mais fotos entre no site dela aqui.





I’m a Barbie girl!



Sim, eu deveria postar mais. Sim, não tenho tempo pra isso. Porém vou me esforçar pra voltar a escrever com mais frequência.
Hoje vou falar da nova coleção da Moschino.  Não conhece? É aquela que fez as roupas inspiradas nos "fasts foods", "junk food" e Bob Esponja. Lembrou agora? Não? Então olha umas fotos pra refrescar a memória.

Com certeza você lembra dessa case, né?

Pois é, essa foi é uma pequena amostra da coleção Outono-Inverno 2014/2015. 
Desde que eu conheci me apaixonei loucamente pelas coleções, e eu usaria com certeza todas as peças. Juro! Sentia falta de coleções tão divertidas assim e não teve como não me encantar tanto. Eu amo quem sabe inovar e busca inspiração onde ninguém imagina. E dá certo!

Agora é hora de surpreender mais uma vez.Nesta coleção (Primavera-Verão 2015) para a Semana de Moda em Milão, a inspiração é a Barbie.É pra enlouquecer ou não? 
Símbolo da cultura americana, idolatrada por crianças de todo mundo e odiada por alguns,a Barbie é um ícone(isso é inegável). 
 Apresento-lhes então esta coleção com muito rosa, muitas lembranças e muito amor!
Peças/Inspiração.

É impressionante a riqueza dos detalhes,as bolsas, sapatos, diversos modelos de Barbie que vão desde roupa de banho até os platinados e roupas de festas.
E sabe a case de Batata Frita?Ela já pode dar adeus. Olha a case inspirada no espelho da Barbie aí em cima, e esse top de plástico? E esse pente? E essa bolsa de sapato? E? e? e? Tá, amei tudo! 

Gente, olha que coisa mais digna o que as pessoas que estavam na primeira fileira ganharam; uma boneca personalizada pela Moschino!! 

Agora chega de "blábláblá". Assista ao desfile e se apaixone ainda mais. Ou não.